sexta-feira, 16 de julho de 2010

O mundo que a gente quer

O mundo que nós queremos não é bem esse em que eu vivo hoje.
Mas não posso reclamar, pois é o outro lado do mundo.
Um mundo para pensar, sofrer, avaliar tudo o que fiz até hoje.
É sofrido esse mundo chamado prisão!
Mas ás vezes precisamos conhecer um mundo para encontrarmos outro mundo que estava perdido entre trevas e estrelas.
Aqui estamos sujeitos a tudo e ainda assim devemos sorrir por não estarmos mortos, por estarmos livres das drogas que mexem com nossos neurônios e nos deixam no mundo da loucura.
Depois de analisar o que eu vivi, percebi que estava destruido o meu mundo, o mundo da minha família e o mundo dos meus amigos.
Hoje sei que não é esse mundo que eu quero.
Peço a Deus que me ajude a mudar, para ser uma pessoa melhor.
Conheço vários mundos, quando sair daqui quero ajudar a construir um mundo melhor.
Hoje sei que só existe um mundo e que tenho que viver um mundo melhor com tudo que me rodeia.
Um mundo da paz, da amizade e do amor: esse é o mundo que hoje eu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário